Aspirador de pó e água: descubra as características e benefícios para sua casa

Lavor > Residencial > Aspirador de pó e água: descubra as características e benefícios para sua casa
Equipamento-é-sinônimo-de-eficiência-e-versatilidade

Não há como negar que a sensação de olhar para sua casa e ver ela limpinha, é uma das melhores que existe no mundo, não é mesmo? Para conseguir o resultado que causa este bem-estar, é preciso contar com ajuda de aliados como o aspirador de pó e água, um equipamento pronto para surpreender você.

Aliás, este é o tema do nosso texto, que vai falar sobre a solução e destacar os maiores benefícios para a limpeza residencial.

Quer saber mais?

Então, continue a leitura e veja as informações que separamos para você!

O que é um aspirador de pó e água?

Sem dúvida, você já deve ter usado ou ouvido falar sobre o aspirador de pó. Pois, normalmente, ele é um equipamento muito utilizado nas residências.

No entanto, hoje vamos falar da máquina que aspira pó e água.

Desse modo, a solução consegue, não apenas substituir itens básicos, como a vassoura, por exemplo, mas, realizar muitas tarefas com menor esforço físico e muita eficiência.

Aliás, o modelo tem a função de remover poeiras e outros líquidos além da água, deixando a sua rotina ainda mais leve e simples.

Ou seja, o aspirador de pó e água é aquele que remove tanto sujeiras secas, quanto molhadas, sem dificuldades.

Quais os benefícios da máquina?

Como você sabe, não é de hoje que este tipo de máquina é conhecido e utilizado para limpar resíduos como: poeiras, pelos de animais, migalhas de comidas e tantas outras sujeiras.

Mas, por aspirar pó e água, a máquina oferece muitas possibilidades e vantagens para sua rotina de limpeza. Veja as principais, a seguir: 

Resultados rápidos e muito eficazes

De fato, a higienização com aspirador de pó e água é muito vantajosa. Para começar, os resultados podem ser obtidos de forma rápida. Afinal, a máquina tem a agilidade como um de seus benefícios.

Do mesmo modo, a solução é muito eficiente, já que limpa e seca com facilidade, deixando a faxina mais simples.  

Aliás, a máquina é uma opção ideal para quem utiliza água na limpeza, mas não tem muito tempo e disposição para secar os ambientes. Pois, ela realiza a ação de um jeito muito rápido.

Ideal para quem sofre com alergias

Sem dúvidas, esta é uma das maiores vantagens do aspirador de pó e água. A solução é perfeita para pessoas que sofrem com alguns tipos de alergia, já que realiza a limpeza sem levantar pó.

Desse modo, deixa o ambiente livre de poeiras e ácaros que atacam a crise dos alérgicos.

Aspirador-H2O-da-Lavor-tem-sistema-de-filtragem-inovador

Diferentes aplicações

Se você já realizou a limpeza com o aspirador tradicional, talvez conheça algumas funções básicas, como remover sujeiras de tapetes e algumas superfícies.

Mas, com o equipamento que aspira pó e água, é possível limpar diversos locais, como: quintais, varandas e outros ambientes que contam com líquido.

Então, ao apostar nesta solução, você tem ainda mais possibilidades na limpeza residencial, já que a máquina é muito versátil.

E o melhor de tudo, é que o aspirador de pó e água realiza tarefas completas, tanto em superfícies secas, quanto em locais molhados, sem sofrer nenhum dano.

Os melhores aspiradores de pó e água para sua casa

Agora que você já conheceu as características e funções de um aspirador de pó e água residencial, vamos apresentar algumas opções disponíveis para sua casa. Conheça os modelos da Lavor e confira mais detalhes sobre cada um deles:

Linha VAC

Os equipamentos da linha VAC são opções muito eficientes para sua residência.

Eles contam com função de aspiração de pó e água, soprador de ar e porta-acessórios integrado.

Do mesmo modo, a máquina tem filtro de pano, que, por conta da consistência do tecido, permite uma limpeza simples e sua reutilização em casos de remoção de resíduos secos.

Já o agitador de filtro de fluxo reverso, garante uma limpeza mais rápida, sem a necessidade de remover a cabeça do aspirador do reservatório.

H2O

O aspirador de pó e água H2O, tem um grande diferencial. Além de ter porta-acessórios integrado, rodas articuladas e suporte para enrolar o cabo elétrico, ele dispõe de um inovador sistema de filtragem.

Dessa forma, utiliza a própria água para filtrar os resíduos e não utiliza sacos descartáveis.

Assim, não atinge o centro da máquina com as sujeiras e garante que o ar devolvido seja mais puro.

Gostou de conhecer mais detalhes das opções da Lavor para aspirador de pó e água?

Então, que tal conhecer outros itens da nossa linha residencial? Temos opções práticas, eficazes e econômicas!

Clique aqui agora mesmo e veja os nossos modelos de lavadora de alta pressão para sua casa!

Aliás, se quiser entender como funciona esta máquina e ver 5 aplicações na sua residência, leia o texto que publicamos sobre o assunto e tire todas as suas dúvidas!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!