Entenda como a assistência técnica Lavor pode te ajudar a garantir os melhores resultados

Lavor > Profissional > Entenda como a assistência técnica Lavor pode te ajudar a garantir os melhores resultados

De fato, a compra de máquinas como a lavadora de alta pressão e a lavadora e secadora de piso é capaz de transformar a limpeza do seu negócio. Mas, para aproveitar todas as vantagens deste tipo de solução em sua empresa, é preciso contar com um bom suporte após a negociação.  Este, aliás, é o assunto deste texto, que mostrará como a assistência técnica da Lavor pode garantir os melhores resultados para a sua equipe.

Ficou curioso e quer saber mais?

Então, continue a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre o tema!

As vantagens de contar com equipamentos de limpeza

Para começar, antes de mostrar como a assistência técnica da Lavor pode ajudar o seu negócio, vamos falar sobre os benefícios de contar com bons equipamentos de limpeza.

Afinal, a higienização de um ambiente é um fator essencial. Pois, ela promove mais saúde e bem-estar para todos os funcionários, os clientes e os visitantes do local.

De fato, ao disponibilizar opções inovadoras, toda a sua equipe sai ganhando. Pois, soluções como as nossas, conseguem melhorar a rotina de limpeza de vários ambientes.

Aliás, cada vez mais empresas, como as escolas, os hospitais, as indústrias, os escritórios e vários comércios, procuram aliados para manter os ambientes limpos e mais seguros.

Mas, para que você entenda melhor os benefícios de apostar nas máquinas, vamos citar algumas vantagens delas para a sua rotina. Veja a seguir:

  • Mais produtividade: com as nossas máquinas, o dia a dia da sua equipe de limpeza fica mais produtivo. Afinal, elas ajudam a otimizar a higienização, através de serviços mais ágeis, práticos e muito eficientes. Do mesmo modo, reduzem a necessidade de muitos colaboradores para este tipo de ação. Pois, a lavadora e secadora de piso, por exemplo, tem resultado equivalente ao trabalho de até 10 pessoas;
  • Versatilidade: conforme já citamos, as opções da nossa marca podem ser aplicadas em diferentes segmentos. Além disso, elas realizam as tarefas com total qualidade em variados ambientes, como: quintais, salas, banheiros, fachadas e até mesmo em automóveis;
  • Economia: as máquinas da Lavor são uma excelente forma de economizar com a limpeza. Afinal, além de reduzir o tempo dos serviços, elas ajudam a diminuir os gastos com a água e com os produtos de limpeza.

Os benefícios da assistência técnica Lavor

De fato, sempre falamos em nosso blog sobre a importância de priorizar as marcas que oferecem suporte e um bom serviço de pós-venda.

Mas, agora vamos te mostrar os grandes motivos de fazer esta escolha. Para isso, citaremos como a assistência técnica Lavor pode favorecer os seus resultados com nossos equipamentos de limpeza. Confira:

Entrega técnica é fundamental

Dentro do nosso serviço de atendimento, incluímos a entrega técnica. Aliás, este é um momento muito importante para que os nossos clientes tirem suas dúvidas e entendam, na prática, como a opção escolhida por eles, realmente funciona.

Desse modo, na entrega, você consegue aprender melhor como utilizar a máquina. Além disso, descobre a melhor forma de cuidar da opção escolhida e pode aproveitar as dicas dos nossos especialistas, que dominam as aplicações das soluções da Lavor.

Ou seja, a etapa te ajuda a atuar com a solução que você comprou. Portanto, a partir dos dados recebidos, você consegue realizar um trabalho ainda melhor.

Suporte e conhecimento necessário

Sem dúvida, com a assistência técnica Lavor, você pode, não apenas entender como começar a usar a máquina que escolheu. Mas, também, tem a certeza de poder contar com uma equipe para te ajudar durante todo o processo.

Então, sempre que surgir alguma dúvida sobre a sua lavadora, nosso time de especialistas pode te ajudar a entender o que está acontecendo. 

Manutenção preventiva

Por fim, entre as vantagens de contar com a assistência técnica Lavor, está a possibilidade de prevenir danos e falhas em sua máquina.

Afinal, temos postos autorizados espalhados em diversos pontos do Brasil, para que, caso precise, você leve a sua lavadora para análise.

Desse modo, você pode realizar análises preventivas, que evitam erros prejudiciais para os seus processos de limpeza e, por consequência, para o seu bolso.

Assim, sua máquina trabalha de forma mais eficiente e segura, sem correr riscos que podem ser evitados.

Além disso, os profissionais autorizados a trabalhar com a nossa marca, podem te ajudar em eventuais reparos ou com a necessidade de trocar alguma peça.

Gostou do nosso texto? Então, envie para quem possa se interessar por este tema!

E se quiser saber mais sobre as nossas opções e ver como elas podem ajudar o seu dia a dia, continue acessando o nosso blog, para conferir novas matérias como esta!

Conheça nossas soluções  

A Lavorwash é líder mundial na produção de máquinas para limpeza e oferece uma linha de produtos completa para uso doméstico e profissional, como: as lavadoras de alta pressão, os aspiradores de pó e líquido, as extratoras, as lavadoras e secadoras de piso e os geradores de vapor. 

Então, se deseja conferir mais detalhes de nossos equipamentos, clique aqui e tire todas as suas dúvidas!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!