Veja o que você precisa saber antes de comprar uma lavadora e secadora de piso

Lavor > Profissional > Veja o que você precisa saber antes de comprar uma lavadora e secadora de piso
lavadora-e-secadora-de-piso-é-produtiva-e-eficiente

Sem dúvida, a área da limpeza requer muitos investimentos. Afinal, manter uma empresa limpa vai além da questão visual. Pois, pode impactar diretamente na saúde e bem-estar das pessoas que frequentam o local. Aliás, é cada vez mais comum que negócios de diferentes segmentos invistam em equipamentos como a lavadora e secadora de piso, que garante higienização completa em variados materiais.

Pensando nisso, hoje vamos falar sobre este tipo de máquina e mostrar tudo o que você precisa saber antes de comprar a solução para a sua empresa.

Quer saber mais? Então, continue a leitura e fique por dentro do tema!

Benefícios da lavadora e secadora de piso

Para começar, é importante você saber todas as vantagens que pode conquistar ao apostar na opção.

Primeiramente, vamos falar sobre produtividade. Pois, com a lavadora e secadora de piso as tarefas de limpeza do seu negócio ganham ainda mais agilidade.

Afinal, a máquina lava e seca vários tipos de piso em um curto espaço de tempo. Aliás, você sabia que o equipamento realiza o trabalho de até dez pessoas?

Esta informação é verdadeira e prova como a opção pode tornar seus serviços mais rápidos e produtivos.

Com isso, sua equipe ganha tempo para se dedicar em outros processos, sem que a limpeza do chão perca a eficiência. Pois, uma máquina que lava e seca pisos realiza trabalhos eficazes e superiores aos métodos tradicionais, que incluem o uso de mops e rodos, por exemplo.

Por fim, a economia é outra grande vantagem desta solução. Portanto, com ela, sua empresa consegue reduzir os gastos com o uso de produtos químicos e até mesmo de água.

Tudo o que você precisa saber antes da compra

Como você viu acima, trata-se de uma opção cheia de benefícios. Mas, antes de comprar a melhor lavadora e secadora de piso para o seu negócio, você precisa saber algumas informações essenciais sobre a máquina. Veja quais são elas a seguir!

Utilização em vários setores

Engana-se quem pensa que uma lavadora e secadora de piso profissional pode ser usada apenas em indústrias ou empresas de grande porte.

Indicada para diferentes ambientes, a máquina realiza limpeza de variados segmentos, como: as escolas, os escritórios, os hospitais, os supermercados, as indústrias, os hotéis, os shoppings e outros lugares que precisam de uma limpeza completa e eficaz.

Portanto, independentemente do seu tipo de piso, saiba que a solução pode entregar o resultado que você espera e todas as vantagens que já falamos ao longo do texto.

Fatores considerados antes da compra

De fato, hoje existem inúmeros modelos de lavadora e secadora de piso no mercado. Desse modo, é importante que você consiga identificar qual a opção ideal para o seu dia a dia, e para a sua equipe de limpeza.

Por exemplo, antes de escolher qual a opção certa para a sua rotina, observe o ambiente. Entenda o tamanho do local que será limpo e veja se precisará de uma opção maior ou mais compacta.

Da mesma forma, analise qual tarefa a maquina realizará. Pois, todas essas particularidades podem te ajudar a encontrar a solução que realmente precisa.

Uma boa alternativa é pensar se a máquina vai ser usada em local interno ou externo, verificar o tipo de piso e definir a sua frequência de uso.

Além disso, não deixe de observar as especificações de cada modelo de seu interesse. Portanto, veja dados sobre potência, acessórios inclusos e níveis de ruído.

Sem dúvida, ao analisar todas estas informações, você conseguirá escolher a melhor lavadora e secadora de piso para sua empresa.

Suporte faz toda a diferença

Por fim, além de revelar as vantagens, aplicações e informações essenciais para comprar o equipamento ideal para a sua demanda, precisamos falar sobre o pós-vendas.

Afinal, escolher um fornecedor que ofereça todo o apoio após a compra, é um cuidado que pode fazer uma enorme diferença para a sua equipe de limpeza.

Por isso, priorize marcas que ofereçam entrega técnica e suporte especializado.

Desse modo, todo o seu time responsável pela higienização do piso, será beneficiado. Pois, o seu negócio terá a ajuda de um especialista que fornecerá orientações sobre como lidar e cuidar da máquina da melhor forma.

Então, antes de comprar uma máquina importante como esta, pesquise fornecedores, busque saber a opinião de outros clientes e opte por uma marca que tenha este tipo de atendimento diferenciado. Sua empresa será muito beneficiada com esta escolha!   

Agora que você já sabe alguns dados essenciais sobre a lavadora e secadora de piso, que tal conhecer 3 modelos que podem ser perfeitos para sua empresa?

Acabamos de publicar um texto que mostra algumas opções compactas, econômicas e muito eficientes. Clique aqui e leia o conteúdo completo!

Além disso, continue de olho em nosso blog para conferir as novidades. Em breve, teremos novas matérias sobre as máquinas essenciais para a limpeza do seu negócio!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!