Extratoras: conheça as melhores do mercado e otimize a limpeza do seu hotel

Lavor > Profissional > Extratoras: conheça as melhores do mercado e otimize a limpeza do seu hotel
linha-de-extratoras-profissionais-Lavor

De fato, a mecanização dos processos de limpeza do seu hotel é a melhor forma de garantir qualidade, eficiência e maior produtividade nas atividades da sua equipe. Mas, você sabe qual das extratoras é a melhor para o seu negócio de hotelaria?

Isso mesmo! É preciso atentar-se aos detalhes dos inúmeros dispositivos que você pode encontrar no mercado atual. Assim, tornando mais fácil a aplicação da solução de limpeza.

Por isso, hoje separamos para você os principais detalhes das melhores máquinas que você pode encontrar para otimizar a limpeza do seu hotel.

Dessa forma, fornecendo mais qualidade na estadia dos seus hospedes e aumento da produtividade da sua equipe.

Quer saber como escolher o equipamento de limpeza ideal para o seu negócio? Continue o texto e conheça toda a linha de extratoras Lavor.

Boa leitura!

Por que investir em extratoras?

Já sabemos que dispor de itens para facilitar a rotina da sua equipe, auxilia não só na agilidade dos processos, mas também, na qualidade do serviço.

Com isso em mente, dispor de soluções para promover mais saúde e bem-estar aos seus hóspedes, torna-se essencial para obter melhores avaliações.

Bem como, aprimorar os processos de limpeza de quartos e áreas de comum acesso do seu hotel.

Com certeza, a aplicação de lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e água e lavadoras e secadoras de piso, é fundamental. Mas, com o uso de extratoras, além de conquistar uma limpeza mais eficaz, você ainda consegue um melhor estado de conservação dos móveis do seu hotel.

Assim, removendo sujidades de estofados, carpetes e tapetes de forma fácil, promovendo um ambiente limpo, organizado e harmonioso.

Agora que já sabemos quais as vantagens de contar com uma extratora na limpeza do seu hotel, é preciso entender como procurar pela máquina ideal.

Acompanhe a leitura!

Como encontrar a extratora certa?

Antes de mais nada, é preciso entender que contar com um fornecedor de confiança, é essencial para a compra do equipamento certo para a sua empresa hoteleira.

Por isso, é preciso pesquisar por empresas que atuam com responsabilidade, comprometimento com suas demandas e, ainda, atuem com o oferecimento de produtos de qualidade.

A Lavor, desenvolve as melhores soluções do mercado e conta com uma equipe treinada para te ajudar a encontrar a solução ideal para o seu hotel.

Sendo referência no mercado de máquinas de limpeza, atuamos com a mais alta tecnologia para oferecer sempre os melhores resultados.

Isso porque, aplicamos em nossos processos de fabricação um extenso programa de P & D que visa melhorar o desempenho, a durabilidade e a qualidade de seus produtos. Assim como, a projeção de novos modelos, acessórios e serviços para atender todas as demandas de nossos clientes.

Além disso, trabalhamos para estabelecer programas de suporte ao cliente para que, assim, seja estabelecida uma relação de confiança e parceria.

Estamos prontos para te mostrar as melhores soluções para o seu negócio e juntos alcançar o sucesso com a limpeza da sua empresa.

Conheça as melhores extratoras do mercado!

Como vimos anteriormente, contar com extratoras na rotina de limpeza do seu hotel, é muito importante para um processo eficiente e produtivo.

Mas, afinal, qual a melhor opção para a sua demanda?

É preciso saber que assim como diversos equipamentos para limpeza, as extratoras contam com um nível de uso. Por isso, atentar-se aos atributos da máquina é ideal para definir qual a melhor para você.

Esse fator, pode ser observado pelo tempo que será necessário utilizar a máquina, a periodicidade, os detalhes das superfícies a serem limpas entre outros diversos aspectos.

Por isso, contar com uma empresa que te ajuda a escolher a extratora ideal é tão importante.

A seguir listaremos as melhores extratoras Lavor e as principais características de cada máquina. Acompanhe a leitura e descubra qual a ideal para o seu hotel!

Extratoras profissionais Lavor

Confira qual o melhor equipamento para a rotina de limpeza da sua empresa!

extratora-profissional-Apollo-Lavor

GBP 20

A extratora GBP 20, é ideal para a limpeza eficiente e ágil de estofados e carpetes, oferecendo excelente custo-benefício para o seu hotel.

É um equipamento compacto que oferece até 1400W de potência, tanque de aspiração de 20 litros e reservatório de água limpa externo de 2 litros.

Além disso, conta com recursos que aumentam a mobilidade do operador, por exemplo, a mangueira de sucção de 2m e o cabo elétrico de 10m.

A GBP 20 ainda conta com 170m³/h de capacidade de aspiração, o que possibilita maior eficiência na realização das tarefas do cotidiano.

Bem como, dispõe de motor silencioso e sistema de sucção com refrigeração by-pass.

Saiba mais detalhes da extratora clicando aqui!

Apollo

Buscando por eficiência e robustez na realização dos processos de limpeza do seu hotel? Temos a solução ideal para você!

Contando com opções em 127V e 220V, a extratora Apollo oferece alto poder de sucção e muita praticidade para a rotina da sua equipe de limpeza.

Além disso, a máquina conta com 2100 mmH²O e vazão equivalente a 215 m³/h, aspecto que permite maior tempo de uso da máquina.

Aliás, com a extratora Apollo, você conseguirá obter maior agilidade na realização das tarefas de limpeza do seu serviço de hotelaria. Pois, o equipamento conta com:

  • Reservatório para detergente com 11 litros de capacidade;
  • Tanque em inox de 50 litros;
  • Tubo de drenagem para limpeza;
  • Sistema antiestático para maior proteção;
  • Suporte de cabeça anti-queda (maior proteção ao realizar a manutenção);
  • Entre outros benefícios.

Solaris

Agora, se você está procurando por mais potência e agilidade na limpeza do seu negócio hoteleiro, a extratora Solaris é ideal para a sua demanda!

A máquina apresenta vazão do ar superior ao modelo Apollo, com 340m³ por hora, o que fornece uma limpeza mais rápida.

Além disso, a Solaris conta com tanque em inox com incríveis, 78 litros de capacidade, dispensando paradas para limpeza do tanque durante a rotina da sua equipe.

Bem como, dispõe de um reservatório de 20 litros para água limpa e duas bombas de detergente para otimizar o processo de limpeza.

Quer saber mais sobre as melhores máquinas de limpeza do mercado? Acesse nosso blog e fique por dentro de todas as nossas dicas. Ou então, veja nosso catálogo e descubra qual a melhor opção para o seu hotel!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!