Lavadora e secadora de piso Lavor: veja os motivos para ter a solução em seu hotel

Lavor > Profissional > Lavadora e secadora de piso Lavor: veja os motivos para ter a solução em seu hotel
linha-de-lavadoras-e-secadoras-de-piso-Lavor

De fato, você já entendeu a importância de investir em máquinas para a limpeza do seu negócio hoteleiro. Por isso, hoje vamos mostrar para você como definir a lavadora e secadora de piso ideal para a demanda do seu hotel.

Afinal, já está na hora de conhecer os melhores equipamentos para a rotina de limpeza do seu hotel, certo?

Pensando nisso, queremos propor um desafio. Ao final deste texto, você tem que conhecer todos os atributos desta máquina. Caso ainda reste dúvidas, estamos prontos para te atender e ajudar a escolher o melhor equipamento para o dia a dia de limpeza da sua empresa.

Então, acompanhe a leitura e saiba tudo sobre a lavadora e secadora de piso e descubra como esta máquina pode beneficiar o seu negócio!

Como solucionar problemas com uma lavadora e secadora de piso?

Quando pensamos em apostas como essa, entender como este tipo de máquina pode solucionar os problemas que surgem durante a rotina de limpeza, torna-se essencial.

Isso porque, as funções e capacidade de otimizar os processos de limpeza, são pontos essenciais para aprimorar esse setor do seu negócio.

Quando apostamos em soluções de limpeza, os pontos de maior interesse são as vantagens, como a redução de gastos e aumento de produtividade.

Por isso, vamos listar para você, como a lavadora e secadora de piso pode ajudar com diversos aspectos no cotidiano de limpeza do seu hotel. Veja a seguir!

Eficiência

Com certeza, a mecanização dos processos de limpeza contribui para obter resultados cada vez mais eficientes. Dessa forma, a lavadora e secadora de piso, torna-se essencial para aumentar a eficácia da limpeza do seu hotel.

O seu uso, é destinado, em geral, para áreas maiores que demandam mais tempo em casos de limpezas manuais.

Porém, existem máquinas como a lavadora e secadora de piso SPRINTER da Lavor, que realizam trabalhos em área menores. Isso ocorre, em razão da sua estrutura compacta e design ergonômico que facilitam sua aplicação em diversos locais, sem precisar mover objetos, por exemplo.

Além do mais, a lavadora e secadora de piso SPRINTER, mantém a qualidade e eficiência ao realizar os processos de limpeza.

Redução de custos

Quando pensamos nos pontos de uma política de redução de custos, a economia de recursos como água, produtos de limpeza e colaboradores destinados à função, são essenciais a serem considerados.

Por isso, a aposta em uma lavadora e secadora de piso, pode te ajudar com essa tarefa. Por exemplo, a Dynamic 45E.

A máquina é ideal para a limpeza de áreas de pequeno e médio porte (até 1600m²), além de possuir design ergonômico, que permite seu uso em ambientes com pessoas e móveis fixos com o mínimo de impacto.

Além disso, o a lavadora e secadora de piso oferece maior agilidade e praticidade na limpeza. Pois, possui estrutura reduzida quando comparada com outras opções do mercado.

E o melhor de tudo, auxilia o seu negócio com economia de água, produtos químicos e necessita de apenas um operador, devido ao seu sistema intuitivo.

lavadora-e-secadora-de-piso-Lavor-Dynamic-45E

Versatilidade

Outro fator que contribui para a compra de uma lavadora e secadora de piso, é a versatilidade que o item oferece para a limpeza de diferentes tipos de pisos.

Além disso, conta com reservatórios em polietilenos com grande resistência a ácidos e demais produtos, que otimizam a limpeza, como é o caso da lavadora e secadora de piso Free Evo 50B.

A máquina, é ideal para a limpeza de áreas de até 2000m² e conta com alavanca manual para aplicação de produtos de limpeza, fato que assegura processos mais ágeis.

Além disso, o a lavadora e secadora de piso possui tanques em polietileno, que asseguram maior resistência contra impactos, por exemplo.

Desse modo, a Free Evo 50B, pode ser utilizada na limpeza completa do piso do seu hotel. Pois, atende todos os requisitos para a higienização eficiente do seu piso.

Redução de tempo

Se o tempo dedicado a limpeza de um ambiente está te incomodando, temos a solução para o seu problema. Para atingir as demandas do seu negócio, contar com máquinas focadas nas suas necessidade, torna-se primordial.

Além disso, com soluções como essa, você aumenta a produtividade da sua equipe de limpeza, que pode dedicar mais tempo a outras tarefas.

Desse modo, reduzir o tempo na limpeza de áreas de até 3200m², com a Comfort XXS, não será mais um desafio para a sua empresa.

Projetamos a lavadora e secadora de piso Comfort XXS para a limpeza de grandes áreas. Além disso, ela pode ser aplicada por muito mais tempo, devido ao seu reservatório de 85 litros.

Assim, é possível realizar o serviço com o menor número de paradas, otimizar o processo e garantir mais qualidade na limpeza, graças aos 32kg de pressão das escovas, que garantem maior estabilidade e eficiência.

Outro ponto que favorece a redução de tempo dedicado à tarefa de limpeza, é a bateria de longa duração, que contribui para um processo contínuo, sem paradas para carregamento.

Atendimento especializado

Agora, você já está pronto para escolher a máquina certa para a limpeza do seu hotel. Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento.

Prometemos que, se você chegasse ao final deste artigo com dúvidas, estaríamos prontos para sanar todas elas. Então, não perca mais tempo, fale com um de nossos especialistas agora mesmo e descubra qual o equipamento ideal para o seu serviço de hotelaria.

A Lavor conta com uma equipe de técnicos especializados para explicar cada detalhe de nossos equipamentos. Para que, assim, você possa alcançar o sucesso com a limpeza em seu negócio.

Atuamos, desde 1975, na fabricação de equipamentos de limpeza que oferecem qualidade e eficiência para a sua empresa.

Para isso, seguimos rigorosos padrões de qualidade que vão do nosso processo de criação até o nosso atendimento. Desse modo, ajudamos você a obter a tão desejada otimização da limpeza do seu hotel. Temos certeza, que os gastos com a higiene do seu negócio hoteleiro, não serão mais um problema, depois das soluções Lavor.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Acesse agora mesmo nosso catálogo e descubra como aprimorar a limpeza do seu hotel. Ou então, fique por dentro de todas as dicas para limpeza e informações desse mercado, acompanhando o nosso blog!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!