Limpadora a vapor: veja qual a melhor para a demanda da sua empresa

Lavor > Profissional > Limpadora a vapor: veja qual a melhor para a demanda da sua empresa
limpadora a vapor GV Etna Lavor

Uma coisa é certa: a limpadora a vapor é essencial para você elevar a qualidade dos processos de prestadora de serviços de limpeza.

Isso porque, ela é capaz de extrair toda a sujeira das superfícies, de forma ágil e prática. Além disso, essas máquinas ainda trazem mais economia de insumos e tempo de limpeza.

Ou seja, ela é essencial para o seu negócio. Mas, como escolher a limpadora que vai atender suas demandas com excelência? Nessa matéria, vamos explicar tudo o que você precisa saber para investir na melhor opção.

Continue a leitura para elevar o nível dos serviços da sua empresa de limpeza!

Vantagens da limpadora a vapor

Antes de falarmos sobre as duas melhores opções do mercado para atender seus clientes, vamos lhe mostrar todos os benefícios desse aparelho.

Esse é um equipamento que possui mecanismos de vaporização instantânea. Com isso, ele leva cerca de 3 minutos para gerar o vapor. Assim, é possível:

  • Ter mobilidade ágil;
  • Uso fácil do equipamento;
  • Reservatórios com ampla capacidade para o trabalho contínuo;
  • Otimização das tarefas de limpeza;
  • Mais qualidade no resultado;
  • Redução dos gastos e do tempo de execução das tarefas;
  • Motivação da equipe.

Ou seja, com a limpadora a vapor, sua empresa será capaz de atender um número muito maior de clientes, com alta qualidade e eficiência.

Como escolher a melhor limpadora a vapor para a sua empresa?

Existem alguns aspectos que devem ser levados em conta na hora de escolher esse tipo de máquina. Abaixo, listamos os principais:

Intensidade do uso

Antes de mais nada, qual é o nível de operação que esse equipamento vai atender? Faça uma análise sobre todos os serviços prestados que vão contar com a limpadora a vapor, para verificar e comparar a potência do motor das opções.

Fácil manuseio

Nesse ponto, é crucial levar em conta quais são as demandas de transporte das limpadoras. Para isso, leve em conta, por exemplo, se sua empresa precisa se deslocar ou não até o local.

Capacidade dos reservatórios

Quanto tempo essa máquina precisará funcionar sem interrupções? Essa informação é, sobretudo, o que definirá o tamanho dos reservatórios da sua limpadora.

Superfícies a serem limpas

Considere avaliar, também, os acessórios disponíveis para esse equipamento. Eles atendem, de fato, todas as necessidades de limpeza? Todas as superfícies? Com isso definido, você fará o atendimento de todas as superfícies com excelência.

Conheça as melhores opções de limpadora a vapor do mercado

Criadas com base na tecnologia italiana, que é referência mundial na mecanização da limpeza, a Lavor tem duas máquinas essenciais para a sua empresa.

GV Etna

Essa é uma limpadora a vapor para limpeza detalhada. Portanto, é ideal para:

  • Limpeza de escada rolante;
  • Limpeza e estética automotiva;
  • Remoção de chicletes;
  • Limpeza de banheiros e vestiários;
  • Ambulâncias e áreas hospitalares;
  • Limpeza de estofados, cadeiras e colchões.

Trata-se, então, de uma máquina geradora de vapor que proporciona muita praticidade e agilidade. Atende, portanto, as demandas de shoppings, restaurantes, escolas e hotéis com agilidade e excelência. Mesmo porque, ela possui 32kg total, facilitando seu manuseio.

Ideal para ser aliada na aspiração de sujidades, a GV Etna 4.1 produz 3kg de vapor por hora, com um motor de aspiração de 1400w de alta eficiência.

E possui 16 acessórios para atender às diversas superfícies com agilidade.

limpadora a vapor Kolumbo 2 Way

Kolumbo 2 Way

Ideal para garantir a agilidade na operação, a Kolumbo 2 Way possibilita a realização do trabalho com 2 operadores ao mesmo tempo.

No entanto, por funcionar a diesel, ela não pode ser usada para limpeza em ambientes fechados, por exemplo. De todo modo, é o equipamento perfeito para ser aplicado em limpeza pesada, industrial, entre outros.

Seu tanque de combustível aquece a água podendo chegar a 190ºC de temperatura. Tudo isso, ligado por uma tomada simples.

Por que investir em uma limpadora a vapor da Lavor?

Nós pensamos em cada um dos detalhes para que, ao comprar um equipamento de limpeza da Lavor, nossos clientes tenham a melhor experiência e atinjam a máxima eficácia.

Por isso, além de desenvolver cada uma das limpadoras com a mais alta tecnologia, nós entregamos muito mais. Conheça agora, as três situações especiais em que a Lavor estará trabalhando em parceria com a sua empresa:

Entrega técnica

A entrega do seu equipamento de limpeza é feita por um técnico especialista da Lavor. Então, isso fará toda a diferença para o uso do seu equipamento.

Mesmo porque, ele fará a abertura e montagem do equipamento com você, conferência das peças e uma orientação completa sobre o uso da sua limpadora a vapor. Essa etapa da sua compra é crucial, para que você aprenda:

  • Acompanhamento da operação da máquina, para correta aplicação;
  • Manutenção preventiva;
  • Entre outros detalhes.

Com esses pontos, você terá maior performance reduzindo muito o tempo de trabalho, insumos, energia e água.

Suporte Técnico

A Lavor possui postos de atendimento em todas as regiões do país.

Assim, se sua máquina apresentar algum problema, nós vamos solucionar com agilidade e prontidão.

Tecnologia italiana

Ademais, as máquinas de limpeza Lavor, contam com alta tecnologia italiana, sendo esse, o berço da mecanização da limpeza.

Dessa forma, ampliando a eficiência e qualidade dos serviços oferecidos pela sua empresa aos seus clientes.

Isso porque, as máquinas são produzidas aqui no Brasil, mas, contam com os benefícios da mais alta tecnologia e pesquisa feitas na Itália.

Através da mecanização da limpeza, por meio da aposta em soluções Lavor, sua empresa contará com inúmeras vantagens em relação à concorrência.

Então, não perca tempo e aposte no sucesso da sua empresa, fechando parceria com quem entende de limpeza profissional!

Invista já na sua limpadora a vapor ideal

Agora que você conheceu as melhores limpadoras, além de seus benefícios, invista no equipamento que melhor atende a sua empresa. Mesmo porque, esse é um passo crucial para atingir mais empresas, conquistar mais clientes e aumentar seus lucros.

Entre em contato agora mesmo com os nossos especialistas, conheça as demais linhas de máquinas industriais e garanta a sua limpadora a vapor com quem é referência no assunto!

banner e book

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!