máquinas-de-limpeza-profissionais-Lavor

Máquinas de limpeza: aprimore as soluções de higienização do seu hotel

Com certeza, agora que você já conhece as vantagens das máquinas de limpeza na rotina de limpeza do seu hotel, você já deve estar pensando em outras áreas que requerem atenção, não é mesmo?

Um erro muito comum ao comprar equipamentos de limpeza, é não estender a mecanização para outras áreas do seu negócio.

Por isso, hoje vamos te mostrar as melhores máquinas para te ajudar a entender as soluções de conservação do seu hotel.

Ficou curioso para saber como aprimorar os processos realizados pela sua equipe de limpeza? Acompanhe a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre os equipamentos Lavor.

Quais as melhores máquinas de limpeza?

Já sabemos que contar com máquinas de limpeza no dia a dia do seu hotel, pode indicar uma melhoria considerável na qualidade e produtividade da sua equipe.

Por isso, atualizar e ampliar esse setor se faz tão importante. Aliás, você sabe como selecionar os melhores itens para o seu negócio?

Separamos algumas dicas para você identificar os pontos que demandam atenção no seu hotel e, assim, definir o melhor equipamento para aumentar sua gama de soluções.

Confira a seguir!

Máquinas de limpeza para a área externa

Quando pensamos nas etapas da administração de um hotel, a limpeza de quartos e áreas internas acaba sendo priorizada. Mas, um ponto que não podemos ignorar é a manutenção dos ambientes externos da sua empresa.

Portanto, é possível conservar o local, mantendo sua boa aparência e, assim, aumentando o prestigio dos seus hóspedes.

Por isso, contar com máquinas de limpeza profissionais, como as lavadoras de alta pressão, pode ser a melhor solução para o seu negócio.

Desse modo, é possível revitalizar a fachada do seu estabelecimento. Bem como, realizar com facilidade a limpeza de vidros e janela com o mínimo de esforço.

Dispor de um equipamento como esse no seu leque de soluções pode ser o que falta para o sucesso do seu negócio.

Mas, afinal, como escolher a lavadora de alta pressão ideal?

Como já reforçamos em textos anteriores, atentar-se às demandas das áreas a serem limpas, é essencial para selecionar o equipamento ideal para o seu hotel.

Entretanto, existem máquinas que podem atender inúmeras necessidades no seu ambiente profissional, confira algumas delas:

LV 1900

Oferecendo ergonomia e eficiência para a rotina de limpeza do seu hotel, a LV 1900, é ideal para usos prolongados, permitindo a higienização de áreas de até 200m² e aplicação de até 4 horas por dia.

Assim, é ideal para rotinas de limpeza que exigem maior potência da máquina de limpeza e, ainda, necessitam de mais agilidade no seu decorrer.

TR1311

Já a lavadora de alta pressão TR1311, é perfeita para tarefas mais complicadas, possibilitando a limpeza de áreas maiores, ou seja, superiores a 200m².

A máquina de limpeza ainda permite um período de uso continuo de até 8 horas por dia. Tornando assim, o equipamento ideal para limpezas mais pesadas.

Além disso, a TR1311 conta com um corpo robusto que oferece maior proteção para o equipamento, mas, mantendo a ergonomia necessária para uma limpeza ágil.

Limpeza profunda para todos os ambientes

Agora, se a sua intenção é ampliar a segurança e bem-estar dos seus clientes, é preciso apostar em limpadoras que utilizem vapor.

Assim, sua equipe conseguirá remover bactérias, fungos, e demais sujidades que possam oferecer risco aos seus hóspedes. Dessa forma, tornando o ambiente perfeito para uma estadia de qualidade.

Uma das melhores vantagens de contar com geradores de vapor no seu hotel, é a versatilidade do equipamento. Pois, pode ser aplicado na limpeza de estofado, colchões, carpetes, pisos e ambientes como o banheiro.

Veja a seguir detalhes do melhor gerador de vapor do mercado, a GV Etna da Lavor!

GV Etna

Com motor de alta performance, a GV Etna, é ideal para a limpeza eficiente de diversos ambientes do seu hotel.

Além disso, a máquina de limpeza conta com sistema econômico que possibilita o uso prolongado sem a necessidade de paradas para reabastecer, oferecendo maior agilidade nos processos realizados pela sua equipe.

Outra característica da GV Etna, que oferece mais vantagens, é o seu painel intuitivo que permite até mesmo a regulagem do vapor aplicado na limpeza.

Veja mais detalhes dessa solução clicando aqui!

Agilidade na rotina de limpeza

Já falamos no decorrer deste texto sobre formas de agilizar as tarefas mais difíceis na limpeza do seu hotel. Entretanto, é preciso investir na otimização da rotina da sua equipe.

Para isso, apostar em soluções que aprimorem e reduzam o tempo dedicado a tarefas simples, torna-se essencial.

É por isso que a Lavor oferece tecnologia de ponta em seus aspiradores de pó e água para aumentar a eficiência da sua equipe de limpeza e, assim, oferecer o melhor para os seus hóspedes.

Confira as melhores opções para o seu negócio!

Kronos 23

Mobilidade é essencial para reduzir o tempo dedicado a limpeza de um determinado ambiente, é isso que o aspirador de pó e água Kronos 23 propõe. Por se tratar de um equipamento compacto, com rodas articuladas e suporte para acessórios, o operador tem tudo a disposição para entregar os melhores resultados sem dificuldades.

Além disso, essas máquinas de limpeza contam com filtro de papel que auxilia na retenção de partículas maiores, facilitando a manutenção do equipamento após o seu uso.

Descubra todos os detalhes dessa solução clicando aqui!

Trenta X

O aspirador de pó e água, Trenta X, oferece os mesmos benefícios de mobilidade que o anterior. Mas, conta com uma carcaça construída em inox com proteção eletrostática.

Além disso, dispõe de filtro cartucho que permite a retenção de particulados provenientes da aspiração de sólidos e líquidos. Outro ponto, é a economia gerada através da reutilização dos filtros laváveis.

O equipamento ainda conta com potência máxima de 1400W e 190m³/h de vazão que, alinhado ao seu tanque de 30 litros, faz com que essa seja a melhor máquina da categoria. Desse modo, oferecendo o melhor em custo-benefício.

Gostou das dicas e quer saber mais formas de atribuir eficiência e rapidez à limpeza dos ambientes do seu hotel? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades do mercado.

Acesse nosso site e veja como a Lavor pode ajudar a obter sucesso com a higienização do seu negócio!