Prestador de serviços e limpadoras: otimize o seu trabalho de limpeza

Lavor > Sem categoria > Prestador de serviços e limpadoras: otimize o seu trabalho de limpeza

A terceirização de serviços de limpeza está crescendo rapidamente. Empresas e serviços públicos estão adotando essa tendência, que traz tanto oportunidades quanto desafios para os prestadores de serviço. O cenário está mudando: não basta só limpar bem, é preciso ser eficiente e sustentável.

A competição está mais forte e os custos precisam ser controlados. Além disso, novos métodos e processos de limpeza estão surgindo. Por isso, ter um bom desempenho em limpeza já não é o suficiente para garantir o sucesso.

Aqui é onde a Lavor entra. Sabemos que eficiência e sustentabilidade são fundamentais. Oferecemos máquinas de limpeza que atendem a essas necessidades, ajudando os prestadores de serviço a se destacarem nesse mercado.

Confira os produtos que vão dar uma “forçinha” na sua produtividade:

FIT — Mobilidade na limpeza 

Um dos grandes diferenciais da FIT é a sua eficiência na economia de água e produto de limpeza. O equipamento opera com um reservatório de 1.9 litros de água limpa e tem capacidade para 1.5 litros de água suja, assegurando uma limpeza efetiva com mínimo desperdício de recursos. 

Essa eficiência é potencializada pela aplicação de 5kg de pressão sobre o piso, garantindo uma limpeza profunda e uniforme.

Sprinter — Mecânica e robusta

A Sprinter é projetada pensando na economia e na eficiência. Ela vem equipada com um reservatório de 2,8 litros para água limpa e um tanque de 5,4 litros para água suja, otimizando o uso de água e garantindo uma limpeza extensiva sem a necessidade de recargas frequentes. 

Esta característica faz da Sprinter uma escolha ecológica e econômica para a limpeza de pequenos e médios espaços.

Dynamic 36B — Nenhuma sujeira passa despercebida 

A Lavadora e Secadora de Piso Dynamic 36B da Lavor é uma máquina de alto desempenho, projetada para lidar com as tarefas de limpeza mais exigentes em grandes espaços.

Com uma impressionante capacidade de limpeza de até 3750 m², a Dynamic 36B é ideal para ambientes de grande escala, como centros comerciais, armazéns e espaços industriais. Um dos seus pontos fortes é a aplicação de 17 kg de pressão sobre o piso, garantindo uma remoção eficiente da sujeira e manchas mais resistentes.

Freevo — A sujeira não aguenta tanta pressão

Com uma capacidade de limpeza de até 5000 m², a Freevo é perfeita para locais como aeroportos, shoppings, e grandes complexos industriais. Um de seus principais atributos é a impressionante pressão de 20 kg, que garante a remoção de sujeira e manchas mais difíceis, proporcionando uma limpeza profunda e uniforme.

A Freevo destaca-se também pela sua grande capacidade de armazenamento de água, com 44 litros para água limpa e 50 litros para água suja. Este recurso permite uma operação prolongada sem a necessidade de reabastecimento frequente, otimizando o tempo e a eficiência do processo de limpeza.

Sua equipe mais produtiva e menos dor de cabeça nas operações

Se você é um prestador de serviço de limpeza procurando elevar o padrão de seus serviços e maximizar a eficiência, a Lavor é a escolha certa para você. 

Com a capacidade de transformar radicalmente seu processo de limpeza, garantimos uma operação mais rápida, eficaz e econômica. Mas antes de adquirir qualquer equipamento, gostaríamos de conhecê-lo melhor.

Entre em contato conosco.

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!