Tecnologia WPS | O que é e como ela pode facilitar a limpeza doméstica para vários usos

Lavor > Residencial > Tecnologia WPS | O que é e como ela pode facilitar a limpeza doméstica para vários usos

Como você já deve saber, ter os equipamentos corretos para executar as tarefas de limpeza domésticas é essencial não apenas para ter uma limpeza eficiente, mas também caso o seu objetivo seja economizar tempo e energia, é indispensável ter uma lavadora de alta pressão da Lavor. 

Para se ter ideia, nossas lavadoras de alta pressão economizam em até 80% o uso de água quando comparada a uma mangueira de jardim convencional. Além disso, temos uma tecnologia exclusiva da lavadora LV4 WPS que iremos apresentar no decorrer deste artigo, que permite selecionar três diferentes tipos de programas de lavagem, uma para cada tipo de situação (superfícies leves, pesadas, lavagem de carros etc.).

Portanto, vamos explicar em detalhes como funciona essa tecnologia, seus principais benefícios e como ela pode ser utilizada no dia a dia. Afinal, nossas soluções carregam o propósito de simplificar as limpezas domésticas de modo que ela se torne prática e eficiente, evitando desperdícios.

Boa leitura!

Conhecendo a tecnologia WPS

A tecnologia WPS é um sistema de limpeza digital exclusivo da Lavor que oferece três diferentes programas para diferentes tipos de superfícies. Esses programas são projetados para fornecer a potência ideal e a quantidade certa de água e detergente para cada tipo de limpeza.

O primeiro programa é ideal para limpeza em superfícies leves, como janelas, paredes internas, eletrodomésticos e móveis. Ele oferece uma potência mais suave e uma menor quantidade de água para evitar danificar as superfícies mais delicadas.

O segundo programa é projetado para cuidar do seu carro, moto ou bicicleta, além dos móveis do jardim. Ele oferece uma potência um pouco mais forte para remover sujeiras mais resistentes, como graxa, óleo e poeira.

Já o terceiro programa é o mais potente e é projetado para lidar com superfícies mais resistentes, como concreto, asfalto, pedra e até mesmo paredes externas. Ele oferece a máxima potência para remover sujeiras pesadas, como marcas de pneus, tinta, mofo e sujeira acumulada.

Além disso, a tecnologia WPS oferece outros benefícios importantes, como economia de água e energia, graças ao uso preciso de água. Isso garante uma limpeza eficiente e sustentável, sem desperdício de recursos.

Exemplos práticos de aplicações

Para facilitar o entendimento, vamos dar alguns exemplos práticos de uso da tecnologia WPS. Digamos que você precise limpar sua garagem. Com o primeiro programa, você pode limpar as paredes internas sem danificar a pintura, enquanto com o terceiro programa você pode remover facilmente as manchas de óleo no chão.

Outro exemplo é a limpeza de móveis de jardim. Com o segundo programa, você pode remover facilmente a sujeira acumulada nos móveis de madeira ou plástico, deixando-os com aparência de novos.

Com esses programas de lavagem exclusivo da LVR 4 WPS, a limpeza se torna mais fácil e prática, economizando tempo e garantindo a eficiência na remoção de sujeira. É uma tecnologia indispensável que torna a limpeza do lar muito mais agradável e ainda acrescenta um toque de sustentabilidade, cuidado do nosso planeta.

Facilite a limpeza do seu lar com a tecnologia WPS da Lavor

Como você leu até aqui, a tecnologia WPS é uma verdadeira inovação no mercado de limpeza residencial e é uma tecnologia exclusiva da Lavor. Com seus três programas conhecidos como soft, medium e hard, ela oferece soluções completas para as mais diversas necessidades, tornando a limpeza mais fácil e prática para o dia a dia.

Sendo assim, a partir de agora, limpar superfícies leves, cuidar do carro e dos móveis de jardim, ou realizar a limpeza de superfícies mais resistentes como concreto, asfalto e pedra, não será mais uma tarefa complicada e demorada. Pelo contrário, essas tarefas serão cada vez mais práticas e adaptadas para as suas necessidades.

Portanto, se você deseja ter uma experiência de limpeza que supera os níveis básicos de utilização, experimente conhecer a nossa lavadora de alta pressão LVR4 WPS e as funções que falamos dela ao longo do artigo e, além disso, saiba mais detalhes sobre as suas principais características.

Clique aqui e conheça a lavadora LVR4 WPS

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!