Três aplicações práticas que deixam o piso limpo e a sujeira preocupada

Lavor > Sem categoria > Três aplicações práticas que deixam o piso limpo e a sujeira preocupada

Para cada contexto, uma aplicação diferente em vídeo. Vem com a gente!

Para quem é fã das nossas soluções, certamente dividimos um incômodo em comum: a sujeira. Quando ela resolve se impregnar no ambiente, fica difícil até de realizar as funções mais básicas da rotina. E no contexto profissional, é preciso mais do que boa vontade para manter a casa em ordem, uma forcinha extra ajuda— e muito —. Por isso, as soluções da Lavor são indispensáveis para limpeza de grandes áreas.

Separamos, então, vídeos curtos para facilitar sua escolha do equipamento mais adequado para limpeza de pisos, demonstrando sua aplicação em diferentes contextos que ultrapassam a casa dos 1000m². Afinal, melhor do que falar, é mostrar. Não é mesmo? Vamos ao que interessa.

Boa leitura!

Por onde ela passa, a sujeira não ousa ficar: Dynamic 45B.

Se a sujeira fosse uma pessoa, estaria certamente de cabelo em pé ao se deparar com a Dynamic. Por onde ela passa, não há chance alguma nem para os resíduos mais persistentes. Isso a torna ideal para limpeza de pequenos e médios pavimentos de até 1600m². Tais como: pousadas, academias, grandes lojas, oficinas, concessionárias, etc.

Confira abaixo sua aplicação.

Da irmã do meio, para a mais nova: a Dart.

Considerando que a linha piso seja uma família, a Dart seria a irmã mais nova da Dynamic. Mas nem por isso deixa de ser menos importante. Pelo contrário, seu corpo estreito e grande rodas de trabalho a torna ideal para área de até 1260 m².

Confira abaixo sua aplicação.

A irmã mais velha: Free Evo 50 BT

Recomendamos este modelo para casos em que a área de limpeza seja equivalente a 2000 m². Espaços semelhantes a grandes indústrias, fábricas, shoppings, supermercados, etc. 

Além disso, a Free Evo 50 BT possui painel analógico, conexão rápida com a escova e sistemas para uso seguro do operador

Tempo livre para você. Ambiente limpo para todos.

A linha piso profissional é um divisor de águas para quem as utiliza. E agora vendo suas aplicações, esperamos que tenha ficado clara a mensagem: independentemente da empreitada, elas podem ajudá-lo a deixar o ambiente mais agradável para todos.

Embora seja fácil de assimilar, também compreendemos que dúvidas podem persistir. Neste caso, entre em contato conosco e podemos explicar detalhadamente qual modelo é mais interessante para seu negócio. Combinado? Nos vemos em breve!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!