Lavadora de alta pressão profissional: veja três motivos para comprar este equipamento

Lavor > Profissional > Lavadora de alta pressão profissional: veja três motivos para comprar este equipamento
lavadora de alta pressão

Sem dúvida, os serviços de limpeza exigem equipamentos poderosos para garantir o melhor resultado para a sua empresa. A lavadora de alta pressão profissional, por exemplo, é uma solução que pode oferecer muitas vantagens para este tipo de tarefa.

Por isso, ao longo do texto, vamos falar sobre o equipamento, explicar as suas principais características e aplicações, além de revelar três motivos para ter esta máquina no seu negócio.

Quer saber mais?

Então, leia a matéria completa e fique por dentro do assunto!

Tenha uma boa leitura!

O que é uma lavadora de alta pressão profissional?

Primeiramente, vamos falar sobre o equipamento, indicado para várias ações de limpeza.

A lavadora de alta pressão profissional, também conhecida como hidrolavadora, é a solução que fornece água em pressão e vazão muito altas.

Desse modo, ela bombeia o líquido por meio da tubulação e garante limpezas mais profundas com o jato de água em uma alta velocidade.

Ou seja, ela consegue limpar diferentes locais. Aliás, o item elimina até mesmo sujeiras mais pesadas, como o óleo e as gorduras, sem danificar o local onde está atuando.

ebook banner

Onde usar o equipamento?

De fato, quando falamos sobre a lavadora de alta pressão profissional, estamos nos referindo a um equipamento versátil. Ele é usado em vários setores como, por exemplo, na limpeza de paredes, nos pisos, nos carros, em canos e até em peças e equipamentos industriais.

Mas, vale lembrar que existe a opção residencial, aplicada em fachadas da casa, em telhados, nas calçadas, em decks e em muros.

Os maiores benefícios para sua empresa

Trata-se de uma solução muito vantajosa. Mas, para que você entenda melhor, vamos listar os benefícios da lavadora de alta pressão profissional.

O primeiro deles é a precisão. Afinal, o equipamento é certeiro na limpeza. Conforme já citamos, ele elimina até mesmo sujeiras de difícil remoção.

Aliás, a opção é a mais eficiente para realizar as tarefas em que os equipamentos comuns não conseguem garantir total qualidade.

Do mesmo modo, a máquina atua com velocidade, garantindo mais agilidade nas atividades de limpeza.

Aliás, é importante você saber que este tipo de equipamento realiza o trabalho de várias pessoas de uma só vez.

Por fim, entre as maiores vantagens da lavadora de alta pressão profissional, está a economia. Pois, ela ajuda a reduzir até 80% do gasto de água em relação ao consumo de uma mangueira normal.

LAVADORA DE ALTA PRESSÃO

Isso significa que, com um único equipamento, a sua empresa agrega produtividade, rapidez e até redução de custos nos processos de limpeza.

3 motivos para comprar uma lavadora de alta pressão hoje mesmo

Agora que você já conhece as características e vantagens do equipamento, que tal conhecer três bons motivos para comprar o item para a sua empresa? Confira a seguir:

1 – Limpeza prática, tranquila e segura

Uma das razões para comprar uma lavadora de alta pressão profissional é a sua praticidade.

O equipamento garante mais agilidade nas ações de higienização e sua intensidade é suficiente para promover a limpeza completa em pouco tempo.

Desse modo, a máquina dispensa o uso de esforço físico em excesso, deixa a tarefa mais leve e tem a sua pressão regulada de forma fácil.

Ou seja, para serviços mais leves, ela pode ser reduzida. Já para ações que exigem mais força, a pressão pode ser ajustada por meio do botão de comando.

Além disso, a limpeza do equipamento também não apresenta grandes dificuldades. Basta utilizar um pano úmido com detergente neutro para higienizar a lavadora e nunca jogar água direto nela.

2 – Preocupação com o meio ambiente

A lavadora de alta pressão profissional consegue te ajudar a diminuir o uso de água, em comparação aos trabalhos com os métodos comuns.

Da mesma forma, a potência da água e a precisão do equipamento, garantem que você não precise utilizar os produtos de limpeza na maioria das vezes. Aliás, mesmo quando for necessário apostar em alguma solução, é normal que você use quantidades menores do que nas tarefas sem a lavadora.

Estes dois fatores são muito importantes para questões como a preservação ambiental. Pois, eles ajudam a diminuir gastos e desperdícios exagerados de água, além de reduzir os índices de produtos químicos despejados no meio ambiente.

banner fale com especialista

3 – Baixo custo de manutenção

Por fim, queremos continuar falando sobre a economia. Portanto, o último motivo para garantir uma lavadora de alta pressão profissional é o baixo custo de manutenção que o equipamento possui.

Ou seja, a máquina quebra menos, tem vida útil maior que outras soluções do setor da limpeza, apresenta facilidade para encontrar peças em caso de emergências e exige menores manutenções, em comparação com outras opções.

Gostou do nosso texto? Esperamos que os motivos que listamos, possam te convencer a comprovar as vantagens da solução.

Para ler mais conteúdos como este, continue acessando o nosso blog. Pois, em breve, teremos muitas novidades e matérias cheias de dicas para sua empresa!

Além disso, envie o nosso texto para seus amigos e ajude mais pessoas a ficarem por dentro do assunto!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!