Descubra como as lavadoras Lavor podem aumentar a produtividade da sua equipe de limpeza

Lavor > Profissional > Descubra como as lavadoras Lavor podem aumentar a produtividade da sua equipe de limpeza
linha de lavadoras e secadoras de piso da Lavor

Se você ainda não sabe como aumentar a produtividade da sua equipe e, assim, entregar resultados mais ágeis e eficientes, nós temos a solução para você. As lavadoras Lavor podem te ajudar, não só a conquistar seus objetivos, como também, ampliar a eficiência dos serviços oferecidos.

Uma linha completa de equipamentos que podem otimizar a sua rotina e possibilitar a ampliação dos seus contratos atuais. Bem como, a conquista de mais e mais empresas que confiarão nos serviços prestados.

Pensando no seu conforto, preparamos esse artigo com todas as vantagens e características das melhores opções do mercado. Continue o texto e confira qual a razão para você investir nesse tipo de solução.

Boa leitura!

Por que investir em lavadoras Lavor?

De fato, os benefícios de contar com equipamentos como as lavadoras e secadoras de piso Lavor, vão além da agilidade nos serviços de limpeza. É justamente por isso que você deve tê-la em sua gama de soluções.

Além disso, contar com equipamentos profissionais aumenta ainda mais a confiança que o seu cliente tem na sua empresa.

Dessa forma, ter em meio aos seus equipamentos de rotina, uma máquina Lavor, pode fazer com que a sua empresa aumente a credibilidade e presença no mercado.

Isso porque, a Lavor atua no segmento de limpeza profissional, desde 1975, oferecendo o melhor em qualidade, tecnologia e produtividade.

Com um programa de pesquisa e desenvolvimento especializado, buscamos entregar todas as vantagens da indústria italiana, berço da mecanização da limpeza.

Assim, aumentando a eficiência dos processos de limpeza oferecidos pela sua prestadora de serviços, bem como, a agilidade da sua equipe.

E não para por aí! São inúmeras máquinas para atender todas as etapas e processos. Confira alguns dos equipamentos que a Lavor oferece com excelência:

  • Lavadoras e secadoras de piso;
  • Aspiradores de pó e água;
  • Limpadoras a vapor;
  • Lavadoras de alta pressão;
  • Extratoras.

Cada uma feita para oferecer o máximo de desempenho e eficiência. Mas hoje, vamos focar nas lavadoras Lavor: um item essencial para a sua empresa.

Eficiência e produtividade com os equipamentos Lavor

Como você já viu anteriormente, as lavadoras e secadoras de piso Lavor são essenciais para o aumento de produtividade da sua equipe. Mas, a dúvida que fica é: como elas são capazes de otimizar a sua rotina?

Inicialmente, você notará a redução do tempo dedicado a determinadas tarefas. Isso porque, o equipamento pode realizar a limpeza de superfícies planas, rapidamente.

Além disso, em comparação com soluções tradicionais de limpeza, as lavadoras e secadoras de piso dispensam o uso de baldes, rodos, esfregões, entre outros itens.

Assim, reduzindo o esforço dedicado à limpeza do pavimento, é possível garantir que os seus funcionários estejam muito mais dispostos para realizar outras funções.

Da mesma maneira, a certeza de eficiência com tratamento de piso, garante a você mais tempo para realizar a gestão de outras áreas.

Mas, não é só isso! Como vimos anteriormente, as vantagens vão além da produtividade, assegurando qualidade no acabamento e economia para os seus clientes.

Quer saber mais sobre assunto? Continue a leitura e tire suas dúvidas!

Economia e gerenciamento de recursos com lavadoras Lavor

lavadora e secadora de piso profissional Dynamic

A comparação com métodos tradicionais de limpeza parece até mesmo injusta. Mas, é a melhor forma de demonstrar o potencial que uma lavadora pode proporcionar para a sua equipe.

Quando falamos de economia e gestão de recursos (água e eletricidade), de fato, a lavadora Lavor pode te ajudar muito.

Com a mais alta tecnologia italiana, asseguramos não só a otimização dos processos, como também, a redução de gastos desnecessários.

Além disso, você também reduzirá o desperdício de produtos de limpeza, através do acabamento profissional oferecido por esse tipo de equipamento.

Mas, você sabe como escolher o equipamento certo para a sua empresa?

Separamos algumas dicas que podem te ajudar a decidir entre as opções do catálogo da Lavor. Confira a seguir!

Como escolher a sua lavadora e secadora de piso profissional?

Para escolher o equipamento ideal para a sua prestadora de serviços de limpeza, é preciso ter em mente qual a sua demanda.

Assim, se você está buscando por conforto, agilidade, um equipamento compacto ou algo mais resistente, temos certeza de que você encontrará aqui.

Com a sua prioridade definida, é preciso entender quais as especificações do equipamento. Assim, escolher com assertividade será muito mais fácil.

Para te ajudar, hoje trouxemos informações de dois equipamentos para compor o seu leque de soluções. Confira!

SPRINTER

Se você busca por praticidade e não dispensa qualidade e produtividade, a lavadora Sprinter é ideal para a sua empresa.

Isso porque, ela reúne a mais alta tecnologia de limpeza em um corpo compacto e prático. Assim, possibilitando o acesso a locais mais difíceis de serem alcançados com equipamentos maiores, bem como, facilidade de locomoção e armazenamento.

Além disso, esse equipamento dispensa treinamento. Pois, conta com um painel altamente intuitivo que possibilita a troca dos modos (lavagem e secagem), e o acionamento da escova.

Tudo isso com produtividade máxima para limpar até 120m² por hora.

banner ebook

Dynamic 45E e 45B

Mas, se a sua prioridade é aumentar o rendimento da limpeza e proporcionar mais tempo de ação em grandes áreas, você precisa da Dynamic.

Nas versões 45E (elétrica) e 45B (bateria), você encontrará alta eficiência para o tratamento de piso, bem como, corpo compacto e facilidade no manuseio.

Com produtividade máxima de até 1600m², o equipamento garante uma limpeza eficaz e ágil, possibilitando acabamento profissional e desempenho superior.

Além disso, são 18kg de pressão na escova, aliado à potência de giro de 300W, o que proporciona brilho intenso ao final da tarefa.

Suporte especializado Lavor

Não importa qual a máquina, você pode ter a certeza de que terá atendimento de qualidade e o melhor suporte técnico do mercado.

Afinal, contar com alta performance nos equipamentos sem a segurança dos serviços de consultoria, não é suficiente.

Por isso, a Lavor também oferece entrega técnica, ou seja, um dos nossos especialistas vai até você para que todas as dúvidas sejam sanadas.

Além disso, disponibilizamos diversos postos de suporte técnico, facilitando a sua rotina em casos de necessidade.

Quer conhecer mais vantagens de contar com equipamentos de limpeza profissional Lavor na sua empresa? Acompanhe o nosso blog e fique por dentro de todos os detalhes!

SOLICITE AGORA SEU ORÇAMENTO!